quarta-feira, 11 de agosto de 2010

porque eu sou linda, absoluta, eu sou Stefhany ♪

ta, só pelo nome do post da pra ver que a playlist talvez hoje não seja das melhores AIUSDHUISAD e realmente, me desculpem meus amores por não ter postado antes! eu tava realmente enrolada com meu pato que machucou o olho, um livro que eu tive que ler em dois dias pra fazer prova - e a liguagem desse livro não é a das mais faceis. quem quiser ler, o livro é Senhora, do José de Alencar. parece chato, mas é legal. conta a história de uma moça que era rica, e não era igual as outras mulheres que eram submissas aos homens. ela comprava os homens, e não ao contrario. vale a pena conferir ;). - e eu não consegui terminar de ler o maldito ¬¬ tambem tinham listas de exercicios da escola e dai acabou me ferrando cada vez mais e atrasando o post. mas enfim, aqui estou eu, e o playlist de hoje é sobre covers memoraveis - ou não.

1. Eu Sou Stefhany - Stefhany
2. A Thousand Miles - Vanessa Carlton
3. Over The Hills And Far Away - Nightwish
4. Over The Hills And Far Away - Gary Moore
5. Wuthering Heights - Angra
6. Wuthering Heights - Kate Bush
7. Smooth Criminal - Alien Ant Farm
8. Smooth Criminal - Michael Jackson
9. Uptown Girl - Weezer
10. Uptown Girl - Westlife
11. Anna Julia - George Harrison
12. Anna Julia - Los Hermanos
13. Love Hurts - Nazareth
14. Beautiful Girls - Sean Kingston
15. Te Amo Mais Tu Me Fudeu - Gorila e Preto
16. Dragostea Din Tei - O-Zone
17. Festa No Apê - Latino
18. Barbie Girl - Kelly Key
19. Barbie Girl - Aqua
20. Baba Baby - Maria Gadú
21. Baba Baby - Kelly Key
22. The Man Who Sold The World - Nirvana
23. The Man Who Sold The World - David Bowie
24. O Astronauta De Mármore - Nenhum De Nós
25. Starman - David Bowie
26. O Passageiro (The Passenger) - Capital Inicial
27. The Passenger - Iggy Pop
28. Mais Uma Vez - Pepê e Nenem
29. Back For Good - Take That
30. Nada Me Faz Esquecer - Pepê e Nenem
31. Wild World - Mr. Big
32. I Love Rock 'n' Roll - Britney Spears
33. I Love Rock 'n' Roll - Joan Jett
34. Agora Estou Sofrendo - Calcinha Preta
35. Bleeding Heart - Angra
36. Quando Te Vi - Solteirões do Forró
37. I'm Not A Girl, Not Yet A Woman - Britney Spears
38. Estou Apaixonado - João Paulo e Daniel
39. Estoy Enamorado - Donato y Estefano
40. The Kill - Pitty
41. The Kill - 30 Seconds To Mars

ficou um pouco muito grande, mas é porque eu copiei o playlist do Letras.terra de novo, algumas musicas eu nao sabia qual era a original e qual era a cover - por isso decidi deixar igual la no site q - e eu fiz esse post correndo de novo, como sempre. por favor, não me matem ok? >.< antes de morrer eu tenho que ir na linda festa de debutante da filha maravilhosa do maravilhoso Roberto Carlos jogador ok? IUASHDUIASHDUISAHDIUH anyway, espero que gostem da playlist de hoje *-*

ouviram dizer que Miley Cyrus vai leiloar seus figurinos e doar o dinheiro para caridade?

A cantora Miley Cyrus vai leiloar as roupas e acessórios que usou em shows para arrecadar fundos para o projeto "Get Ur Good On", com objetivos filantrópicos.
Miley ajuda o projeto "Get Ur Good On"

Miley também gravou um vídeo para divulgar a campanha, onde comparece em um evento de caridade no Kentucky, estado americano onde nasceu seu pai, Billy Ray Cyrus.

O projeto "Get Ur Good On" encoraja jovens a desenvolver trabalhos voluntários para ajudar suas comunidades e pessoas carentes.

Caso queira acompanhar o leilão das roupas de Miley é só se cadastrar na página do e-Bay.



pronto, agora vou indo. repito: não me mate, pleas T-T
beijones do dougiezilla com batom que juddia de mim ;*

@maaybs_


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário