quarta-feira, 30 de junho de 2010

Para cada heroi é nescessario um vilão:
- Batmam tem Curinga...
- Papaleguas tem Coiot
- EUA tem Osama Bin Laden
- Deputado tem a Policia
- Jogador tem o juiz
.
E como não pode ser diferente nossa querida nação, BRASIL, tambêm tem seu arqui- inimigo. A ARGENTINA. Éis ai o assunto do post de hoje, falaremos de nosso queridos [ou não...] vizinhos...
.
Como ja diz o ditado "argentino bom é argentino morto"....
Aew vai 5 bons motivos de ser argentino:
1- Nenhum
2-Ser vizinho do Brasil
3- Nenhum
4- Nenhum
5- Nenhum
.
Mas a Argentina não é so desgraça[ ou não] tbm tem pessoas bonitas tais como Carlitos Tevez...

. Tudo bem temos que levar em conta quem nasce na Argentina, não teve culpa de nascer argentino, isso é escolha do destino...
. Comparando Brasil com Argentina...
- Brasil tem seu idolo Pelé, alguem que numca se envouvel em confuzões e apoia sempre a educação...
- Argentina tem Maradona, alguem vivia nas drogas...
.
bom agora pra finalizar aew vai piadinha:
??Oque é um argentino roubando o Banco do Báu e fugindo em um carro Samsung...¿¿
...
!!Nada!! pq?!
Samsung não é carro, Banco do Báu não é Banco, e argentino não é gente...
...
h-a-h-a...que piada ein[ ¬¬ ]
__________________________________________________________
..
Apessa de tudo gosto muitos do argentinos, por serem nossos vizinhos e uma grande potencia no futbol...[ Q sacartico( Cortei, cortei, agora falando bem)]
__________________________________________________________
...








POstado por osmar

segunda-feira, 28 de junho de 2010

um aninho sem o tio Michael ):

ok, ok, eu sei que fez um ano que ele morreu dia 25/06, mas eu nao tive tempo de entrar e postar essa linda homenagem (-n) com dez curiosidades sobre ele e uma playlist especial pra ele. sem contar que o dia da música é segunda, huh? ta, parei ;x
Dia 25/06/2010 completou-se um ano da morte do maior astro do pop que o mundo já viu até hoje, o americano Michael Jackson.
Para relembrar os sucessos do astro, o pessoal do Letras.mus.br preparou uma playlist especial com os grandes hits de Michael para você curtir:

1. Thriller - Michael Jackson
2. ABC - Michael Jackson (Jackson 5)
3. Scream - Michael Jackson
4. Billie Jean - Michael Jackson
5. Beat it - Michael Jackson
6. This is it - Michael Jackson
7. You are not alone - Michael Jackson
8. They don't care about us - Michael Jackson
9. Heal the World - Michael Jackson
10. Black or White - Michael Jackson
11. Ben - Michael Jackson
12. We Are the World (USA for Africa)
13. Too Bad - Michael Jackson
14. Smooth Criminal - Michael Jackson
15. Will you be there - Michael Jackson
16. Bad - Michael Jackson

Separamos também uma lista de curiosidades sobre a vida do cantor, que apesar de ter morrido relativamente jovem, aos 50 anos, teve nada menos do que 45 anos de carreira e muita história pra contar. Confira abaixo:

10 - Em 1984 Michael sofreu queimaduras sérias no couro cabeludo durante a gravação de um comercial para o refrigerante Pepsi. A cena onde o cabelo do cantor pega fogo pode ser vista abaixo (imagens da revista americana US Weekly).

video

domingo, 27 de junho de 2010

premiere de Eclipse

Todo mundo já viu as fotos em diversos sites e tals, mas como cada blogueiro(a) tem sua opnião, ainda vale a pena um post pra isso (:



Rob seduzindo legal *-*


Rob seduzindo legal +1


Já suspiramos e morremos de invejinha de quem tirou foto com eles e tals, agora vamos analisar os look :D

Dakota sempre sabe o que vestir, dessa vez foi com um vestidinho Elie Saab Couture, com um suuuuuper destade para os sapatos Louboutin *___* chorey, são mt mt lindos.

tachismo!
Ashley Green foi com um vestido bem simples, mas também super elegante, ok, confesso que não achei muuuuito bonito não, mas caiu bem nela. E o cabelo dela tava como sempre muito bem cuidado ;)
e o look da Anna Kendrick foi um dos que eu mais gostei, achei mt fofo esse vestido Marchesa *.*

Agora vamos ver a Kiki \o/
certo, achei bem fofo esse vestido, mas acho que não valorizou mt o corpo que ela tem, repare, sabemos que nossa Kiki é bem magrinha, baixinha e lindinha não é? *-* rs
Mas esse vestido deu uma impressão de que os ombros dela são mt largos, o que não são realmente D:
Mas destaque para a make dela, não é uma maquiagem "pesada", é bem típica da Kristen. amei.

Postado por : Yanna Martins :*



aviso

Pessoal que lê nosso blog (alguém?)
Vim fazer um aviso,
vcs devem ter percebido que estamos com um probleminha no layout, e se por acaso não conseguirmos ajeitar, vamos mudar o nosso blog pro wordpress,
avisaremos se isso acontecer ok? :*
bjsmil :*


Postado por: Yanna M.

sábado, 26 de junho de 2010

hello pessoa legais que amam photoshop assim com eu *O*
achei umas fotos super legais, em um site, que trazia tratamentos no ps que tentam deixar celebs todas machucads ç__ç
mas eu achei tão legal *-*
são tipo aquelas fotos que tiram quando o cara chega na delegacia sabe?
vejam ai algumas:

e mais aqui nesse site.











Postado por: Yanna Martins :*



quinta-feira, 24 de junho de 2010

Look do Dia

Em todo esse tempo de vida do blog, essa é só a segunda vez que postamos look do dia suahsuhaushaush. ain ain ~.~
Mas vamos láá:


O look de hoje é da Yasmim Fassbinder;

Botinha + Vestidinho + Blazer Branco + colaaares *O*
ficou perfeito ;)
Pode ser básico sim, mas é um look que tem peças chave, e super na moda, se bem que isso de "na moda" não importa, vista-se da forma que vc se sentir bem isso basta ;) #dica

é acho que é isso,
bjs :* ,

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Em todas as eras ja vividas pelo ser humano, nois buscamos informações:
Na idade da pedra faziam pinturas nas cavernas para não esquecer como "caçar".
Na Grécia Antiga, ficava o dia todo vadiando pela rua so pra descobrir a hipotenusa...
Na idade media haviam os mensageiros "descartaveis", davam a informação ao inimigo e era morto...
Mas hoje nois evoluimos ultilizamos de varios metodos entre eles esta o mais sofisticado e prático de se obter informação: A Macumba ,Não mentira! Realmente nada é hoje mais usado do que o Google( Se lê 'gogow', mas o povo fala Góglê).
O Google é uma empressa de serviços online, sua verdadeira origem é um misterios: dissem os mais velhos que os homens da caverna ultilizavam seu "Compretador" e um deus grego chamado Antonio Nunez , o deus da informação, andes de sua morte, pôs seu espirito em um site chamado hoje de Google...
Claro que tudo isso é Mentira...
Ai vai a noticia verdadeira

"Este projeto, chamado de Backrub, surgiu devido à frustração dos seus criadores com os sites de busca da época e teve por objetivo construir um site de busca mais avançado, rápido e com maior qualidade de ligações. Brin e Page conseguiram seu objetivo e, além disso, apresentaram um sistema com grande relevância às respostas e um ambiente extremamente simples. Uma das propostas dos criadores do Google era ter uma publicidade discreta e bem dirigida para que o utilizador perca o menor tempo possível, sem distrações."Fonte(Claro que Wikipedia)

Mas que hoje todos que ultilizam a internet, 100% usam o google como seu principal site de busca...
Essa foi mias uma noticia que vc lê e perde presciosos 10 minutos de sua vida, que não vai influenciar em nada na minha vida Politica/ Espritual/ Social /Sexual ou Amorosa... ... ... ...






Postado por: Osmar

terça-feira, 22 de junho de 2010

A Copa Do Mundo FIFA 2010 parou o mundo. Mas entre todos os escândalos que aconteceu nela, nenhum foi pior que a desunião da seleção francesa, para quem não sabe o que aconteceu ai vai a noticia: (Anelka a direita[da foto] e Raymond a esquerda[logico])
Após uma discussão com o técnico francês Raymond Domenech, o atacante Nicolas Anelka, que segundo o jornal "L'Equipe" falou os seguintes xingamentos: "va Te faire encuelar, sale fils de pute". (não vo mostra a tradução porque vai contra minha ética[ até parece que eu tenho], mas só com as coguinatas da pra ter uma ideia) Em consequencia disso Anelka foi expulso da Seleção, e todo o resto da equipe se desmoralisou. Eventualmente deu para perceber oque aconteceu, vimos a péssima campanha que a França fez. E na manha de hoje (22/06/2010) foi desclassificada pela anfitriam Africa do sul(França 1x2 África do Sul)



Mas vc me Pergunta: E o KIKO?...e o Kikotenho a ver com isso?

Nada!Apenas para citar oque uma equipe desunida faz...

A união faz a força, ou seja( cerveja) a Desunião traz fraqueza; e atraz de um fraco , há um covarde e "Atras de um covarde não há nada".(dizia Hatake Kakashi)
É trágico ver a desunião entre pessoas da mesma equipe. podemos comparar a união e bom trabalho: França se desuniu e vimos a vergonha que ela passou( iiííí, agora todo mundo mânga[vaia]), e comparamos com oque a seleção Argentina faz, ganhou todos os jogos e deu show em cada um deles, tudo porque eles, fizeram entre si uma família. E com a estabilidade da equipe faz seu trabalho bem feito...

"Tudo é possível com a união"(Não lembro quem disse)









Postado por: Osmar

"posso dizer com toda certeza, que essa música me lembra você *-*" (por: Yanna)



Equalize-Pitty ♪

"Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
(...)
Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar
(...)
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
(...)"



------




postado por: Yanna Martins





segunda-feira, 21 de junho de 2010

Hoje é segunda, meus amores *-*tive prova de matematica. tirei 6,0 em algebra e entre 6,0 e 8,0 em geometria :D mas vamos ao que interessa, porque isso nao é um diario, e sim um blog ;)
segunda é dia das musicas :D
toda segunda, vou postar um top10 com as 10 melhores musicas antigas e famosas, ou as 10 melhores do rock, pop, axé e por ai vai. Sem contar, é claro, falando dos escândalos e não escândalos do mundo musical. Hoje nosso top10 vai ser das antigas. As 10 melhores musicas que não envelhecem, porque, geralmente, musica nova só é ‘modinha’ por algumas semanas ou meses. É difícil ver alguma pessoa que se lembre o que fez sucesso ano passado ou até mesmo no comecinho desse ano. Mas essas musicas a seguir, são praticamente eternas. Mesmo quem nunca ouviu muitas musicas dos Beatles, Los Lobos ou Village People, conhece Twist and Shout, La Bamba e YMCA. E essas musicas estão no nosso top10. Quem acertar o primeiro colocado, ganha um premio! Ok, não ganha. Não tenho dinheiro pra dar premios pra alguém. Whatever, vamos à nossa lista.

1. Twist and Shout – The Beatles
2. Hotel California – Eagles
3. Thriller - Michael Jackson
4. La Bamba – Los Lobos
5. Mrs. Robinson – Simon & Garfunkel
6. Have You Ever Seen The Rain – Creedence Clearwater Revival
7. Y.M.C.A. – The Village People
8. California Dreamin’ – The Mamas and The Papas
9. Wouldn’t it be nice? – Beach Boys
10. Dancing Queen – ABBA


A mulher se chama Katie, tem 27 e foi barrada num bar de Ocean City, em Maryland, EUA.
Os policiais chegaram ao bar após uma denuncia de que o cantor canadense de 16 anos estaria consumindo bebidas alcoolicas.
Katie disse ao TMZ que ela ja foi confundida com Justin varias vezes e que precisou mostrar sua carteira de identidade para os policias acreditarem que ela não era o astro.

Enfim, não sei se voces queriam saber disso, mas quis postar. achei até engraçado esse fato.
anyway, gostaram do post de hoje? i hope you did. :D

vou indo.

Xoxo,
maay



Postado por: Maay
Fonte


domingo, 20 de junho de 2010


Classes culturais q se pode encontrar em uma escola:

-Play boy: play boy eh aquela pessoa que só pq o pai trabalha de médico ou advogado ja se acha o poderoso...ou então o pai é primo do cunhado do irmão do filho do cara que vende carne pro prefeito...

-Emo: Percebe - se um emo quando ele usa calça preta e acochada ele , na hora do intervalo ao inves de estar conversando com os amigos, ele esta no canto da sala escultando musica, e não é qualquer musica tem q ser musica de emo...

- Nerd: aquela pessoa q não conversa com niguem e no intervalo ta sentado lendo um livro, e falta morrer quando tira uma nota menor q 7...

-"Sem Futuro": é aquela que num quer nada , fica la atras jogando no celular, rebolando papel nos outros, e etc... se tirar um 4 e meio ja ta feliz...

- Patricinha: essa não presiza nem comentar , são aquelas que faz uma rodinha e começa a falar da vida alheia...

- Esportista: Vc ja teve uma amigo que so em olhar ou ouvi-lo, ja se lembra de bola ?! esses são os esportista, se vc chegar perto e ele tiver conversando com alguem, pode ter certeza que é sobre futebol...

éutista: As vezes eh confundita com emos, pois são aqueles que fica sentado no pé da coluna olhando pro tempo sem falar com niguem, a maioria tem cara de piscicopata...

-Gênio: pode ser confundido com nerd, pois tira notas boas tão quanto...só tem um probrema ele nem se quer pega num livro, e não é bom em todas as matérias sempre tem aquela q ele zera...

-Anomalos: são aquele que não se encacham em nenhum grupo... eles se mostram pra entrar em algum mais nenhum os tem...

-Otaku: São pessoas que sabem tudo de anime , desenham direto e sempre "mangá", sabem todos so codigos de video game...

- e vc de qual grupo é?

Postado por : Osmar
(Blog Saturday feat. Folha Seca)

HEY APPLE!


ok, releve, tenho ataques idiotas as vezes :B
eu sou Mayara (mas as pessoas me chamam de Maá ou Maay, sinta-se a vontade de me chamar como quiser), tenho 15 anos, toco guitarra, violão, teclado, flauta transversal e doce, falo inglês praticamente fluentemente, sou viciada em series, filmes, musica, livros e computador. Não me sinto uma brasileira de coração. O Brasil é campeão mundial de futebol. Mas E DAÍ? Ele é campeão mundial em educação e saúde? O que tem ele ser campeão no futebol se é um país subdesenvolvido? Sim, sou meio bipolar as vezes HAHAHAHA whatever, algumas coisas relevantes agora.
1. AMO McFly mais que tudo e o Dougie é meu preferido
2. Restart, Cine e essas bandinhas novas assim pra mim são pura modinha.
3. Minha comida preferida é pizza (yummy :9)
4. Se pudesse, viraria vampira, mas queria mesmo ser lobisomem. WTF? Louca, eu sei.
5. Sou burra, mas os outros me chamam de CDF.
6. As vezes ainda acredito que vou achar meu “príncipe encantado”.
7. Não me acho bonita.
8. Admito que, aos 15 anos, nunca beijei. E daí?
9. Vivo levando dura do meu amigo por dizer que nunca saio de casa e quando tem algo pra fazer, eu não saio porque não quero.
well, acho que já vou parar de falar. É melhor né? Já deu pra me conhecer um pouquinho. Aos poucos vocês vão conhecendo melhor.

Xoxo
Maá


Postado por: Maá

saudades.



Quem sabe explicar a explosão de sentimentos que provocam tantas sensações dentro de nós quando nos apaixonamos?
Ninguém.
Um desses sentimentos é a saudade.
Todo mundo já se apaixonou, isso é fato, mas ninguém sabe explicar o que acontece com a gente, nem mesmo porque nos apaixonamos por tal pessoa;
é uma coisa que não tem explicação nenhuma,
só acontece; acontece com todo mundo,
e só quem se apaixonou é o que sabe o que se passa dentro do tal coração, ninguém lhe entende, tem momentos que nem você mesmo se entende,
ai chega a saudade, sentimos falta de alguma coisa,
falta de alguém.
Mas esse sentimento da pra explicar,
saudade de uma pessoa, uma pessoa em especial,
que você queria muito que tivesse do seu lado, todo tempo.
Porque? porque é quem ti faz feliz, quem de alguma forma ti faz bem, quem teu coração escolheu sem porquê, mas escolheu, e você só aceitou a escolha, e hoje não vive sem.



-




Postado por : Yanna Martins.

:*

sábado, 19 de junho de 2010

Queria saber se é sou eu mesmo . . .


Sexta que vem o Brasil entra em campo novamente, ate aí beleza, mais o pior tá chegando ! Não vai ter aula eu fico imaginado uma coisa.
Todos os dias os professores estão cobrando dos alunos a sociedade mais ainda, e quando o aluno é reprovado no ENEM, VESTIBULAR, colocam seu alto estima lá em baixo!!
Mais eu sei que é o Brasil que vai jogar, mais nada justifica parar um dia de aula por causa de um jogo . . .
Deixo uma pergunta, Será se nos assistirmos o jogo vai fazer o BRASIL ganhar ?

Postado por : Mike Lucas

Osmar...e.e

Oi para todos...
meu nombre é Osmar, fui escolhido para administrar este blog com o intuito de deixa-lo mais masculino, (Algo que vai ser beeeem dificil ,pois um blog que tem foto do Elieser ser de Macho e quase impossivel...) mas tudo bem , numca deixo uma amiga na mão...

Agora vo ter que escrever mais sobre mim por livre e espontanea pressão da dona deste blog...

Eu so uma pessoa boa , podia ta :roubando, matando, me prostituindo; mas não, estou escrevendo no blog

Mike Lucas




Oi gente sou Mike, e tbm estou na administração desse blog.
Pode esperar melhores coisas ainda "!!

Postado por : Mike Lucas

book do Eliézer

haha, vamos rir ok?
que coisinha mais gay esse book do Eliézer em gente *-* confesso que achei fofo, rs, nunca fui com a cara dele não, mas ele se superou ¬¬

pulinho, biquinho, canelas de fora \o/

e esse cabelo lambido ? DD:







uhum, as fotos falam por si.

postado por: Yanna Martins

quinta-feira, 17 de junho de 2010

playlist

Tô ouvindo muita música hoje,
e me veio a idéia de fazer um post aqui com uma playlist pra vocês :D





1_ Mika - We are Golden
2_ Lady Gaga - Alejandro
3_ Fergie - Big girls don't cry
4_ The ting tings - be the one
5_ Panic! at the disco - new perspective
6_ Maroon 5 - sunday morning
7_ 3oh!3 - don't trust me
8_ The beatles - love me
9_ Blink 182 - i miss you
10_ Franz ferdinand - come on home


postado por: Yanna Martins

bjs :*

sexta-feira, 11 de junho de 2010

sei

Já não tem mais graça ficar com você, se nem ao menos posso te tocar, te beijar, sentir teu corpo ao meu, se só fico na vontade, de telo perto de mim, de te abraçar. Mas na vida nada é como queremos já que se decidiu ser assim, mais saiba que a minha dor nesse momento é insuportável e no silencio tento me manter forte, mais ta difícil sem você perto de mim.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

it is love

Passeando pelo flickr, encontrei essa galeria e me apaixonei pelas fotos *_*
principalmente por essas, acho que nunca tinha visto coisa mais linda ♥










postado por: Yanna Martins

meubj :* haha

domingo, 6 de junho de 2010

sofrer


Eu gosto tanto de você, que não suporto mais, é mais forte que eu , mais profundo que o mar, mais lindo que o céu, e é mais puro que as águas correntes dos rios a fora.! (:

sábado, 5 de junho de 2010

praia

Praia de Lagoinha :D
desculpem a péssima qualidade das fotos, tava sem câmera e usei o celular msm ;xx











postado por: Yanna Martins