segunda-feira, 21 de junho de 2010

Hoje é segunda, meus amores *-*tive prova de matematica. tirei 6,0 em algebra e entre 6,0 e 8,0 em geometria :D mas vamos ao que interessa, porque isso nao é um diario, e sim um blog ;)
segunda é dia das musicas :D
toda segunda, vou postar um top10 com as 10 melhores musicas antigas e famosas, ou as 10 melhores do rock, pop, axé e por ai vai. Sem contar, é claro, falando dos escândalos e não escândalos do mundo musical. Hoje nosso top10 vai ser das antigas. As 10 melhores musicas que não envelhecem, porque, geralmente, musica nova só é ‘modinha’ por algumas semanas ou meses. É difícil ver alguma pessoa que se lembre o que fez sucesso ano passado ou até mesmo no comecinho desse ano. Mas essas musicas a seguir, são praticamente eternas. Mesmo quem nunca ouviu muitas musicas dos Beatles, Los Lobos ou Village People, conhece Twist and Shout, La Bamba e YMCA. E essas musicas estão no nosso top10. Quem acertar o primeiro colocado, ganha um premio! Ok, não ganha. Não tenho dinheiro pra dar premios pra alguém. Whatever, vamos à nossa lista.

1. Twist and Shout – The Beatles
2. Hotel California – Eagles
3. Thriller - Michael Jackson
4. La Bamba – Los Lobos
5. Mrs. Robinson – Simon & Garfunkel
6. Have You Ever Seen The Rain – Creedence Clearwater Revival
7. Y.M.C.A. – The Village People
8. California Dreamin’ – The Mamas and The Papas
9. Wouldn’t it be nice? – Beach Boys
10. Dancing Queen – ABBA


A mulher se chama Katie, tem 27 e foi barrada num bar de Ocean City, em Maryland, EUA.
Os policiais chegaram ao bar após uma denuncia de que o cantor canadense de 16 anos estaria consumindo bebidas alcoolicas.
Katie disse ao TMZ que ela ja foi confundida com Justin varias vezes e que precisou mostrar sua carteira de identidade para os policias acreditarem que ela não era o astro.

Enfim, não sei se voces queriam saber disso, mas quis postar. achei até engraçado esse fato.
anyway, gostaram do post de hoje? i hope you did. :D

vou indo.

Xoxo,
maay



Postado por: Maay
Fonte



Curtiram as musicas? espero que sim (:
Bom, vamos falar da mulher que foi confundida com o Justin Bieber num bar. Onde ja se viu confundir uma mulher com um homem? Se bem que o JBieber tem cara de mulher. E olha a cara da cidadã! Eu pensei que fosse um homem quando vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário