domingo, 20 de junho de 2010

HEY APPLE!


ok, releve, tenho ataques idiotas as vezes :B
eu sou Mayara (mas as pessoas me chamam de Maá ou Maay, sinta-se a vontade de me chamar como quiser), tenho 15 anos, toco guitarra, violão, teclado, flauta transversal e doce, falo inglês praticamente fluentemente, sou viciada em series, filmes, musica, livros e computador. Não me sinto uma brasileira de coração. O Brasil é campeão mundial de futebol. Mas E DAÍ? Ele é campeão mundial em educação e saúde? O que tem ele ser campeão no futebol se é um país subdesenvolvido? Sim, sou meio bipolar as vezes HAHAHAHA whatever, algumas coisas relevantes agora.
1. AMO McFly mais que tudo e o Dougie é meu preferido
2. Restart, Cine e essas bandinhas novas assim pra mim são pura modinha.
3. Minha comida preferida é pizza (yummy :9)
4. Se pudesse, viraria vampira, mas queria mesmo ser lobisomem. WTF? Louca, eu sei.
5. Sou burra, mas os outros me chamam de CDF.
6. As vezes ainda acredito que vou achar meu “príncipe encantado”.
7. Não me acho bonita.
8. Admito que, aos 15 anos, nunca beijei. E daí?
9. Vivo levando dura do meu amigo por dizer que nunca saio de casa e quando tem algo pra fazer, eu não saio porque não quero.
well, acho que já vou parar de falar. É melhor né? Já deu pra me conhecer um pouquinho. Aos poucos vocês vão conhecendo melhor.

Xoxo
Maá


Postado por: Maá

Nenhum comentário:

Postar um comentário