terça-feira, 22 de junho de 2010

A Copa Do Mundo FIFA 2010 parou o mundo. Mas entre todos os escândalos que aconteceu nela, nenhum foi pior que a desunião da seleção francesa, para quem não sabe o que aconteceu ai vai a noticia: (Anelka a direita[da foto] e Raymond a esquerda[logico])
Após uma discussão com o técnico francês Raymond Domenech, o atacante Nicolas Anelka, que segundo o jornal "L'Equipe" falou os seguintes xingamentos: "va Te faire encuelar, sale fils de pute". (não vo mostra a tradução porque vai contra minha ética[ até parece que eu tenho], mas só com as coguinatas da pra ter uma ideia) Em consequencia disso Anelka foi expulso da Seleção, e todo o resto da equipe se desmoralisou. Eventualmente deu para perceber oque aconteceu, vimos a péssima campanha que a França fez. E na manha de hoje (22/06/2010) foi desclassificada pela anfitriam Africa do sul(França 1x2 África do Sul)



Mas vc me Pergunta: E o KIKO?...e o Kikotenho a ver com isso?

Nada!Apenas para citar oque uma equipe desunida faz...

A união faz a força, ou seja( cerveja) a Desunião traz fraqueza; e atraz de um fraco , há um covarde e "Atras de um covarde não há nada".(dizia Hatake Kakashi)
É trágico ver a desunião entre pessoas da mesma equipe. podemos comparar a união e bom trabalho: França se desuniu e vimos a vergonha que ela passou( iiííí, agora todo mundo mânga[vaia]), e comparamos com oque a seleção Argentina faz, ganhou todos os jogos e deu show em cada um deles, tudo porque eles, fizeram entre si uma família. E com a estabilidade da equipe faz seu trabalho bem feito...

"Tudo é possível com a união"(Não lembro quem disse)









Postado por: Osmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário