sábado, 7 de agosto de 2010

cenas.

Aproveitando aqui a vibe cinema do Osmar (post anterior) e aproveitando meu amor por posts visuais, vim postar cenas de filmes clássicos, ou nem tanto, mas que muita gente ama.
Filmes que se tornaram verdadeiros vícios pra mim, e pra muitas outras pessoas, tenho certeza.

ooooooooooun *-----* marcou a infância de mt gente, não lembro o nome, mas se alguém ai souber, diz nos comentários viu :D

Deep seduz até com mãos de tesoura ;) um clássico.


meu outro vício, Titanic, acho tão real, tão lindo.



um filme delicioso, hm, é, e o Deep tbm ;9

suhausa, desse não preciso em dizer nada *-* mt comédia,

O Quinto Elemento, acho foi o filme da minha infância '-' eu era viciada nele.


Jennifer's body / Garota infernal, eu amo esse filme, achei ele curtinho, mas é mt bom msm.

suahsua, esse foi dica do Osmar. atoron *-*

aham, sou fã da Lilo *-* esse filme marcou demais.

Just my luck :D


Homen Aranha, não achei a cena do beijo, mas essa já é super válida *-*
Just my luck, e sim, é aquele filme que tem participação do McFly *-* mt mt bom


Postado por: /yannamartins




 

Um comentário:

  1. Titanic, Just my luck e outros filmes da Lindsay são os meus preferidos *-*

    Adorei o estilo do post,
    com muitas fotos :D

    Beeijos ;*
    Fee

    ResponderExcluir