segunda-feira, 2 de agosto de 2010

get up on this ♪

e ai, manolos e manolas do meu coração? como vão? eu vou bem, obrigada :D hoje começaram minhas aulas. lindo começo de semestre, com quatro aulas de matematica - duas de algebra e uma de geometria - e duas aulas de quimica. ninguem merece ¬¬ MAS! eu fiquei quatro aulas falando com meu lindo *-* IUASDHUISAHD anyway, isso não é diario e vocês não precisam saber de tudo que acontece com minha vida. hoje eu estou postando no dia, isso é tão mara *-* Q é a energia da volta as aulas \o/ bom, vamos à playlist de hoje? como eu estou numa vibe totalmente gleek ultimamente, nosso playlist vai ser sobre o que? Glee, óbvio!

1. Don't Stop Believing - Glee Cast
2. Push It - Glee Cast
3. Can't Fight This Feeling - Glee Cast
4. Hello - Glee Cast
5. Borderline & Open Your Heart - Glee Cast
6. Halo & Walking on Sunshine - Glee Cast
7. Rehab - Glee Cast
8. Gives You Hell - Glee Cast
9. Hello Goodbye - Glee Cast
10. It's My Life & Confessions - Glee Cast
11. Defying Gravity - Glee Cast
12. Bad Romance - Glee Cast
13. Taking Chances - Glee Cast
14. Sweet Caroline - Glee Cast
15. No Air - Glee Cast
16. Take a Bow - Glee Cast
17. Last Name - Glee Cast
18. Alone - Glee Cast
19. Somebody To Love - Glee Cast
20. Total Eclipse of The Heart - Glee Cast

e ai, o que acharam? eu acho que Glee humilha muita gente, sem brincadeira. só não humilham os Beatles e The All American Rejects, mas os resto? pqp *-* sem contar que o Cory - o Finn - é muito lindo e alto (6) IAUSHDIUASHD.


Prontos para noticias sobre Glee? Ryan Murphy e o sempre fabuloso evento de Glee, falaram sobre a série no Comic-Con e falaram o Maximo possível sobre as novidades da segunda temporada.
Infelizmente, Matthew Morrison, Jayma Mays, Lea Michele, Cory Monteith, Mark Salling e Dianna Agron não estavam presentes, então não teve assunto sobre esses triângulos amorosos. Mas o resto do elenco estava lá e responderam todas as perguntas possíveis. Aqui estão as mais importantes:

Um novo triangulo amoroso!
Ryan revelou que Tina vai se apaixonar por Artie mas também vai ter uma queda por Mike Chang. Os comentários foram de espanto.

Britney Spears!
O episodio tributo de Britney Spears, chamado Britney/Brittany vai ao ar em setembro e consiste de seis musicas. “Nós estamos fazendo de uma maneira muito engraçada” revelou Ryan. Desde quando Matthew declarou que não era a favor de fazer um especial da Britney, agora o Sr. Shuester vai passar o episodio todo se recusando a fazer as musicas da Britney. Há! Incrivel.

Glee em 3-D!
Não, é serio! Perguntaram se Ryan queria fazer um filme de Glee mas ele recusou. “E completou dizendo que se ele algum dia levar Glee para as telonas seria um show em 3-D tipo o da turnê em Radio City.” Vamos começar uma campanha a favor?

Mais drama de mamãe!
Ryan confirmou a volta de Idina Menzel na segunda temporada.

Nada de voltar com o sexy!
Ryan desmentiu o rumor de Justin Timberlake aparecer na série, mas ele acha que se um dia acontecer Justin seria perfeito para o papel de irmão mais novo do Will.

Alerta de novo casal!
Tipo um. Aparentemente, os escritores estão brincando com a idéia de ter um beijo entre Santana e Brittany. Naya Rivera ainda estava animada para criar o nome do casal: “Santittany”

Menos musicas?
Na segunda temporada, Ryan e colegas vão se concentrar mais nos personagens e nas suas historias e usar menos musicas. Ele acha que a segunda temporada vai usar cinco musicas por episodio contra oito da temporada passada. Mas ele assegurou que alguns episódios vão ser musicalmente doidos.

Explosão Geek!
Ryan anunciou que eles vão fazer um episodio com o tema baseado em Rocky Horror Picture Show.

Abertura da 2ª temporada temporada.
A primeira metade do episodio de abertura vai mostrar o que os personagens fizeram durante as férias de verão. Ryan planeja começar com todos no marco zero. “Eles vão começar o ano como grande perdedores igual o ano passado por causa do terceiro lugar que conseguiram.”

Rezando!
Ryan revelou que haverá um episodio que o tema será religião. As musicas que vão ser cantadas serão: “Losing My Religion" e "Papa, Can You Hear Me?” E Mercedes vai levar Kurt a um lugar especial: a igreja dela. Já estamos loucos para ver o numero gospel!

Super Glee!
Nós sabemos que o preciso tempo depois do Super Bowl vai ser de Glee, mas Ryan revelou que vai ser um episodio tributo e não falou quem vai ser o homenageado.

Amigas para sempre.
Amber Riley disse á multidão que ela adora a amizade de Mercedes e Quinn e espera que continue.

Vida em casa.
Nós vamos conhecer um pouco mais da vida dos integrantes do Novas Direções em suas casas. Ryan esta interessado em conhecer a mãe de Artie, os pais gays de Rachel e ele acredita que Brittany tem uma irmã mais velha super inteligente.

E então Gleeks! ficaram mais anciosos para a estréia de Glee em 21 de Setembro? que venha logo Setembro (yn)

já me vou, meus amores. vou ouvir mais um pouquinho de Glee e depois vou pro ingles.
beijones do dougiezilla com batom que juddia de mim ;*

@maaybs_



Nenhum comentário:

Postar um comentário