sexta-feira, 13 de agosto de 2010

estudante.

É, o dia do estudante foi quarta-feira, mas minha escola só feriou hoje *-* é bom que junta logo com o fim de semana ee. é.
Então, como eu tinha que postar aqui, e tava sem criatividade, a única coisa que me veio à cabeça, é a única coisa que ta na minha cabeça esses dias, e que ta me preocupando muito: Qual profissão escolher?
Gente, são muitas áreas hoje em dia, muitas áreas boas, e que podem sim garantir um ótimo futuro, hoje não é mais como meu pai pensa que é, ele diz que só o que garante futuro é Direito e Medicina, mas todo mundo sabe  que o mercado de trabalho ta muito extenso né? Cada vez mais oportunidades pra gente que sabe o que faz.
Mas lembrem-se que não é só pq é a profissão do futuro que você tem que escolher ela, tem quer ser algo que você já tenha uma tendência a seguir e a ser bom no que seguir, e lembrar também que o dinheiro vai ser conseqüência do seu trabalho(((como sempre diz minha mãe))).
E como eu tô muito preocupada com isso, e olha que agora que eu to no 1° ano do ensino médio ;x, vou indicar pra vocês o site que eu visito todo santo dia, >_<' 
e todo dia leio as mesmas coisas por lá, me faz cada vez pensar mais no que fazer, e principalmente a página http://guiadoestudante.abril.com.br/profissoes/ que descreve cada profissão de cada área ;)
vale muito visitar, ler e refletir. hmm.


Mas a dica pro agora é: Vamos estudar pessoal, se não depois vai ser difícil recuperar o tempo perdido.

postado por: @YannaMartins




Nenhum comentário:

Postar um comentário