quinta-feira, 15 de julho de 2010

she don't with nobody else, she's in her own world ♪

mais uma vez, eu atrasei o post de segunda :D não tenho culpa. Passei a tarde inteira no banco segunda, terça eu fui fazer prova de violão e teclado as 2:30 e voltei quase 4h e ontem eu fiquei lendo e esqueci do blog :D então vamos fazer nossa playlist hoje meus queridos. Eu sei que não é todo mundo que gosta, mas nós, Yanna e euzinha aqui, merecemos um playlist com 10 musicas só do McFLY, não acham? :D anyway, eu acho. e por ter atrasado, nosso playlist vai ter 20 musicas essa semana de novo hahaha* er. vamos lá, enquanto eu deixo no aleatório no iTunes, eu vou colocando aqui (:

1. Walk In The Sun - McFly
2. Nothing - McFly
3. Lola - McFly ft. Busted
4. Please, Please - McFly
5. Get Over You - McFly
6. Don't Know Why - McFly
7. Ultraviolet - McFly
8. I Want to Touch You (All About You) - McFly
9. Corrupted - McFly
10. The Last Song - McFly
11. Bubble Wrap - McFly
12. Just My Luck - McFly
13. Obviously - McFly
14. Down Goes Another One - McFly
15. Lies - McFly
16. Memory Lane - McFly
17. I've Got You - McFly
18. Everybody Knows - McFly
19. Transylvania - McFly
20. Party Girl - McFly

gostaram? pois eu amei :D SUIADHASD tive que por no aleatório do itunes, porque seria MUITO dificil eu escolher apenas 20 musicas deles entre as 140 que eu tenho. anyway, eu também não ia colocar Party Girl ai, mas vou fazer o que se eu amei essa musica? tái, as melhores (ou não) musicas deles. Pra mim todas são boas, mas o itunes selecionou essas, então não posso fazer nada.
Enfim, ja ouviram Party Girl?
o lançamento do Single novo dos garotos estava marcado para 04 de setembro, mas já tocou na In:Demand ontem (14/07) a noite.

O single faz parte do novo CD dos garotos, que ainda não tem nome, mas deve ser lançado em novmbro na Inglaterra e a partir do início de 2011 no resto do mundo.
Bem como produzir um novo álbum e gastar pelo menos 100 horas por semana na academia (provavelmente), o McFLY também projetou um Fansite diferente de tudo que já vimos antes. Super City é um mundo virtual 3D onde os fãs podem interagir diretamente com a banda, mandar fotos e vídeos, visualizar conteúdos exclusivos, jogar e ganhar pontos para trocar por prêmio que o dinheiro não pode comprar, tais como a entrada prioritária em shows, produtos autografados e até mesmo telefonemas dos próprios meninos. Nunca antes uma banda havia escutado e atendido os desejos de seus fãs para um nível tão surpreendente – e toda a dedicação está prestes a ser pago de volta dez vezes.
Danny está se transformando em DJ e logo estará pronto para compartilhar suas batidas. E Dougie está dando os toques finais a sua linha de roupas também, o que parece que vai ser bem legal!
Não, ainda não acabou!
Sabe esses simbolos lindjos dai de baixo? Ouvi dizer (leia-se: li no twitter) que eles tem a ver com o Super City, e que são tipo as "casas" de Harry Potter.









O símbolo azul é do Danny, o vermelho do Dougie, o laranja do Harry e o verde do Tom.
e então, o que acharam deles? como brinde, vou mostrar a imagem do McFLY Super City.



In the future there are no secrets.
In the future there are no lies.

In 2010 the future arrives.

(No futuro não existem segredos.
No futuro não existem mentiras.
Em 2010 o futuro chega.)


Pra todos que perderam Party Girl, pode clicar aqui e ouvir com a introdução de Tom Fletcher na radio In:Demand.


Fontes:
McFly Addction
Cifra Club News




Postado por: Maá

Nenhum comentário:

Postar um comentário