terça-feira, 6 de julho de 2010

Na na why don't you get a job? ♪

Me deu vontade de começar esse post com uma letra de uma musica, alok UIASDH anyway. como estão meus moranguinhos? :D eu não to muito bem não. Estou com gripe e sem voz, estou falando igual um porco CRY/ me desculpa MESMO por não ter postado nada ontem, eu esqueci a folha que eu tinha feito o post em casa e quando eu cheguei no trabalho da minha mãe, realmente não deu tempo; à noite eu nem liguei o computador, tava realmento muito mal ): enfim, o post que era pra ser de ontem, vai ser hoje e com o dobro de musicas :D estou fazendo esse post ao som de The Offspring, então já da pra imaginar qual vai ser o top20 (sim, 20, o dobro :D), não? Acertou quem disse rock! Então aí vai, meus roqueiros lindos de plantão:

1. Back In Black - AC/DC
2. Crazy - Aerosmith
3. Fight For Your Right (To Party) - Beastie Boys
4. All The Small Things - Blink-182
5. It's My Life - Bon Jovi
6. Viva La Vida - Coldplay
7. Smoke On The Water - Deep Purple
8. Sweet Child Of Mine - Guns 'n' Roses
9. Wasting Love - Iron Maiden
10. I Love Rock 'n' Roll - Joan Jett & The Blackhearts
11. The Middle - Jimmy Eat World
12. Stairway To Heaven - Led Zepplin
13. Sweet Home Alabama - Lynard Skynard
14. Nothing Else Matters - Metallica
15. Undisclosed Desires - Muse
16. About A Girl (Unplugged) - Nirvana
17. Mr. Crowley - Ozzy Osbourne
18. You Gonna Go Far, Kid - The Offspring
19. Don't Stop Me Now - Queen
20. Californication - Red Hot Chili Peppers

well, done. Não sei se vocês consideram tudo isso como rock, mas enfim, está tudo ai.
Let's talk about music now. Já ouviram a versão heavy metal/polka de "Baby", Justin Bieber, "You Belong With Me", Taylor Swift, e "Tik Tok", Ke$ha? Eu, sinceramente, gostei muito mais de Baby que das outras :D


O compositor californiano Andy Rehfeldt tem um canal no YouTube dedicado a brincadeiras musicais, onde ele coloca peso e distorção em hits do momento.

Num de seus últimos trabalhos, Andy fez Justin Bieber cantar "Baby" ao som de guitarras pesadas. Para ver, clique aqui. (Esse foi o unico video que eu não consegui fazer upload, sorry.)

Taylor Swift
também ganhou uma versão heavy metal em sua música "You Belong With Me", confira:


Andy também refez "Tik Tok", de Ke$ha, numa mistura de metal e polka:


Para ver outros artistas pop como Miley Cyrus e os Jonas Brothers em suas versões heavy metal é só acessar o canal de Andy Rehfeldt no YouTube.


E ai, moranguinhos, gostaram?
espero que sim.
Já vou indo, tenho que ir pra casa almoçar, sabe como é, não sei viver de vento hahaha.
Bom resto de dia pra vocês, meus queridos.
xoxo
maaybs.



Fonte
Postado por: Maay

Um comentário: