quinta-feira, 1 de julho de 2010






A revista Glamour do mês de Agosto
temVanessa Hudgens como principal destaque em um super editorial de de
jeans; o editorial ficou muuuuito lindo, confesso que mesmo não gostando da Vanessa, acho que ela se superou, muito
top.

E na entrevista, ela disse ter cerca de 100 calças jeans
[morremos]

aaaah se eu tivesse desse tanto de calça
kkkkkkkkkkkk
tava feliz. é.

Pois é, a fotos ficaram linda e tal (vejam abaixo) mas o teve outra coisinha que ela disse na entrevista que eu achei um tanto idiota ¬¬ que foi quando ela foi falar do Zac (tinha que falar dele né ;P) ela disse:

“Logo de cara, nós tivemos uma conexão. Eu acho que todo mundo percebeu. Quando fizemos nosso teste nos colocaram juntos. E ele era ado
rável, quer dizer, e ele não era o cara que é hoje. Tipo… O Zac tinha um espacinho entre os dentes. É! Você quer ver? Era uma pessoa total
mente diferente. Espere.”

E pegou o iPhone pra mostrar uma foto antiga dele.
e o que eu achei idiota nisso? o fato dela dizer que ele ta crescido tudo bem, isso todo mundo sabe, todo mundo notou, mas cara, usar como exemplo os dentes do cara? ¬¬ suahsuahsuahsuahsuahsauhs, achei foi engraçado.
Tipo, agora chega um pivete com os dentes todos feios pra uma garota, e ela nao quer ele, mas dai no outro dia ele chega com os dentes linds e ela quer? isso fez ele virar homem? [isso foi mais idiota do que o que ela disse -s]




Postado por: Yanna Martins
:**


Nenhum comentário:

Postar um comentário