sábado, 24 de julho de 2010

Depois da Meia Noite ♫

Passei muito tempo sem postar aqui e sem saber o que postar -s,
mas daí ontem me veio uma inspiração pra escrever quando eu tava com insônia '-', escrevi no celular e vou postar aqui agora. é.

e eu sugiro que leiam o ~meu texto~ ouvindo Depois da Meia Noite - Capital Inicial ;) #dica



"Eu não quero mais pensar no futuro,
muito menos no que ainda pode acontecer,
pra mim só interessa o presente,
e ele sendo vivido ao teu lado é o que importa.
Só isso mesmo. "




E só pra terminar, um trecho linds dessa música do Capital Inicial :

"Passamos muito tempo sentados na calçada
Falando sobre tudo e não dizendo nada
Seu sorriso vale mais de mil palavras
Deixa que o futuro fica pra depois"


bjs galere :* @yannamartins


2 comentários:

  1. omg vc que escreveu? *-* que lindo, mas eu nao curto muito musica brasileira KKKKKKK mas a letra é linda lelele

    ResponderExcluir
  2. Tbm não escuto muita música brasileira... HSAUIHSUIAHS'

    Mas Capital Inicial é legalzinho =)

    ResponderExcluir